quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Maio trará mais 3 minisséries ligadas a Empyre

A saga Empyre continuará com todo gás em Maio deste ano na Marvel e a editora já antecipou alguns tie-ins que entraram nesse conflito. Veja as capas e resumos deles a seguir:



EMPYRE: A INVASÃO DE WAKANDA # 1 (DE 3)
Escrito por JIM ZUB
Arte de LAN MEDINA
Capa de DUSTIN WEAVER

O coração de Wakanda - sua poderosa reserva de Vibranium - está ameaçado quando os vilões do EMPYRE lançam sua invasão da Terra! Os Agentes de Wakanda do Pantera Negra formam a linha de frente contra a invasão alienígena, mas os poderes do inimigo são vastos e desconhecidos. Com T'Challa lutando ao lado dos Vingadores, a general Okoye está no comando - e mesmo com os super-humanos à sua disposição, ela pode ser superada.



EMPYRE: VINGADORES SELVAGENS # 1
Escrito por GERRY DUGGAN
Arte e capa por GREG SMALLWOOD

Na América do Sul, Conan se vê escravizado - o que geralmente é uma má notícia para quem tenta submeter essa escravidão! Mas esses escravizadores vêm de além das estrelas, e eles têm um fim singular e assustador para o cimério - um que apenas Venom pode ajudá-lo a evitar!


EMPYRE: STORMRANGER # 1 (DE 3)
Escrito por SALADIN AHMED
Arte por STEVEN CUMMINGS
Capa de FEDERICO VICENTINI

O nanotraje Kree conhecido como Stormranger já foi ligado à Ms. Marvel ... mas depois de decidir que a versão da justiça de Kamala não era fatal o suficiente, Stormranger se rebelou contra ela. Agora Stormranger está traçando seu próprio caminho - bem a tempo do Império Kree / Skrull levar a Terra a um conflito de séculos. De que lado está esta cruel vigilante espacial, e quanto estrago ela causará antes de descobrirmos?


Saiu também a capa e resumo da edição 3 da minissérie principal, que conta com


EMPYRE # 3 (de 6)
Escrito por AL EWING & DAN SLOTT
Arte de VALERIO SCHITI
Capa de JIM CHEUNG

A ação do Time-alvo chega em casa! Wakanda é o campo de batalha - enquanto os Vingadores e o Quarteto se unem para impedir uma ameaça de Vibranium a toda a vida como a conhecemos! Um Vingador há muito tempo perdido retorna ao serviço - mas isso será suficiente para mudar a maré? E no espaço, a intriga interestelar ameaça a frágil aliança Kree/Skrull ... e as repercussões podem condenar o planeta Terra!


Muito em breve, devemos ter mais revistas de Maio da Marvel, quando finalmente sair as solicitações para comic shops deste mês. Vamos ficar de olho por aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus