domingo, 16 de fevereiro de 2020

Filme do Shang-Chi em busca de ator para viver um chefe do crime local

A produção do filme do Shang-Chi, que deveria estar já em andamento na Austrália desde o ano passado, ainda não deu nenhuma notícia concreta sobre seu andamento estar de fato acontecendo já. Se estão gravando, está tudo dentro de estúdios fechados e mantido a sete chaves. Contudo, enquanto isso, novas notícias sobre teste de elenco pra personagens específicos começam a surgir.

Resultado de imagem para shang chi marvel616

Desta vez a nota veio do site PoC Culture, que noticiou que a produção está a procura de um homem chinês entre 40 e 60 anos. Fará um Líder de uma organização criminosa. Precisa ter uma presença intimidadora, mas também carismática, perigosa e silenciosamente imponente. O papel também exige que o ator fale fluentemente mandarim.

Não há nenhum detalhe se esse papel caberá a algum personagem específico da Marvel nos quadrinhos ou se será alguém inteiramente novo. O meso site alega que em outra reportagem já tinham noticiado a busca por vários jovens atores com background em artes marciais e que também falassem mandarim. É algo esperado até que vários extras sejam contratados para as muitas cenas de artes marciais que esperamos pro filme.


Shang-Chi e a lenda dos dez anéis devem ser lançado em 12 de fevereiro de 2021. Esperamos que em breve ouviremos mais informações oficiais sobre outros papéis. O filme está sendo dirigido por Destin Daniel Cretton com roteiro de David Callaham. Simu Liu protagoniza o papel principal, com Tony Leung como Mandarin e Awkwafina em um papel ainda não anunciado.

Coveiro

comments powered by Disqus