quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Toda equipe criativa mutante se une pra escrever minissérie dos X-Men ligada a Empyre

Já vimos anteriormente aqui que a própria revista mensal dos X-Men por Jonanthan Hickman terá alguma ligação com o evento do ano, Empyre. Mas não para por aí. A Marvel Comics anunciou essa semana a minissérie Empyre: X-Men, com quatro edições, apresentando uma lista rotativa de equipe criativa dando sua contribuição para essa grande maxissérie. Veja a capa da primeira edição e o resumo das duas primeiras histórias:



EMPYRE: X-MEN # 1 (DE 4)
Escrito por JONATHAN HICKMAN & TINI HOWARD
Arte de MATTEO BUFFAGNI
Capa de MIKE MCKONE
Será uma batalha tão monumental que será preciso toda a equipe de roteiristas dos X-Men para retratá-la! Os visitantes intergalácticos que chegarem à Terra no evento de 2020 da Marvel chegarão bem a tempo de enfrentar um exército de mortos-vivos mutantes em maio no EMPYRE: X-MEN. Não perca o estranho retorno dos X-Men a Genosha nesta série imprevisível escrita por todos os escritores atuais dos X-Men favoritos. Tudo começa em EMPYRE: X-MEN # 1, escrito pelo chefe do X Jonathan Hickman e escritor de Excalibur, Tini Howard, e continua em EMPYRE: X-MEN # 2, escrito por Gerry Duggan (Marauders), Benjamin Percy (X-Force, Wolverine) e Leah Williams, escritora da tão esperada série X-Factor.


EMPYRE: X-MEN # 2 (DE 4)
Escrito por GERRY DUGGAN, BENJAMIN PERCY e LEAH WILLIAMS
Arte de LUCAS WERNECK
O local da primeira nação-estado mutante, Genosha, teve sua população erradicada após um devastador ataque Sentinela no início da fase dos Novos X-Men de Grant Morrison. Anos mais tarde, a Rainha Negra Selene usou seus poderes para transformar as ruínas de Genosha em seu próprio reino morto-vivo chamado Necrosha, lutando contra os X-Men. E ainda não foi revelado se Selene desempenhará algum papel na  minissérie.

Coveiro

comments powered by Disqus