sábado, 22 de fevereiro de 2020

Marvel anuncia um novo projeto para os quadrinhos com o Homem-Aranha


A Marvel anunciou através de um painel na ComicsPRO Annual Meeting que aconteceu em Portland, Oregon, um novo título regular do Amigão da Vizinhança, o Homem-Aranha. Non-Stop Spider-Man terá roteiros por Joe Kelly e a arte do veterano Chris Bachalo e eles prometem um título totalmente "implacável".


"Non-Stop Spider-Man é, para mim, o melhor do que a Marvel pode ser: ação implacável, conto épico, arte de derreter a mente e temas relevantes, tudo construído pelo coração e alma do único personagem favorito de todos os tempos, Homem-Aranha," pronunciou Kelly. "Chris e eu queremos destacar sua adrenalina e quebrar seus corações, rindo o tempo todo. Assine suas renúncias e junte seus equipamentos de segurança a escolha, antes da primeira edição sair. Eu realmente mal posso esperar por isso. Apertem os cintos, tigres."

Joe Kelly em um outro momento comentou como foi o convite do editor do título, Nick Lowe, para escrever o título do Aranha. "Nick Lowe tem um super poder. Ele pegou o telefone, me chamou e disse a combinação exata de palavras que me fizeram querer pegar qualquer coisa e mergulhar de cabeça no Universo Marvel," comentou Kelly. "A última vez foi Homem-Aranha, Deadpool, Ed McGuinness. Sem pensar, sim. Desta vez foi Homem-Aranha, Sem Parar, Chris Bachalo. De novo, sim... mas Sem Parar?"

"Imparável Homem-Aranha" está programado para sair nos EUA em Junho desse ano. A capa divulgada tem a arte feita pelo talentoso David Finch.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus