quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Demolidor terá seu próprio 'ONE MORE DAY' em edição anual de Maio

Pelo visto, o Demolidor vai ter seu próprio "ONE MORE DAY" este ano no mês de Maio. Não se sabe se terá similaridades com a saga homônima do Homem-Aranha, mas de acordo com o escritor da série Chip Zdarsky, será algo grande e é chamado de "Mais um dia".


A história de Zdarsky estará na Demolidor Anual # 1, com 40 páginas em que "tudo muda ... "- e isso não é apenas um hype vazio, ele assegura. "Isso é mais do que um anual. É uma parte essencial do título que precisava de sua própria edição em grandes dimensões para contar a história corretamente", disse Zdarsky. "Odeio puxar o jargão 'Tudo muda', mas essa história em particular afeta radicalmente o Demolidor e Wilson Fisk, remontando a décadas".

O próprio Zdarsky desenhou a capa para a edição, com Chris Sprouse fazendo a arte interior. "E estou incrivelmente feliz por eles me deixarem fazer a capa!" Zdarsky continuou. "O Demolidor é um personagem super divertido para ilustrar e eu mataria para fazer mais dessas. Você ouviu isso, Marvel? Eu cometeria assassinato."

A revista sai em Maio e mais detalhes certamente serão dados quando as solicitações do mês sairem.

Coveiro

comments powered by Disqus