No começo desta semana, o diretor da franquia dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, compartilhou a triste notícia de que seu cachorrinho chamado Dr. Wesley Von Spears faleceu. O diretor chegou a interroper as gravações de Esquadrão Suicida e viajar para casa para poder se despedir do companheiro de longa data. Talvez pouca gente se lembre, mas Von Spears é também uma estrela do UCM e apareceu logo na cena inicial de Morag nos Guardiões da Galáxia 1. Relembre na cena logo abaixo:
James Gunn compartilhou também um texto e imagens sobre o companheiro canino, e muitas delas trazem o cãozinho se divertindo nos bastidores do filme cósmico da Marvel. Tem ele com os Ravangers e também com Senhor das Estrelas, nosso querido Chris Pratt. Passe as imagens abaixo pra ver tudo:
No texto junto com as fotos, Gunn escreveu que: "Todos os seres humanos e a maioria dos animais têm um ponto em suas vidas em que se sentem feridos, traídos ou rejeitados e, a partir de então, nunca confiam plenamente nos outros, pelo menos não inicialmente. Existe uma cautela que todos nós carregamos com esse dano anterior. As coisas mais bonitas de Wesley eram: embora ele fosse um cachorro de rua, ele não tinha cautela ou dúvida sobre si mesmo, apenas assumiu automaticamente que todo mundo no mundo o amava e ele amava a todos. Às vezes ele estava errado! Ele estava em meu escritório para todas as minhas reuniões relacionadas a Guardiões da Galáxia Vol. 1, e se tornaria o melhor amigo temporário de qualquer ator ou chefe de departamento que se encontrasse comigo - a maioria dos quais adorava um cachorro muito amigável por perto".
E prosseguiu seu relato dizendo que "Só que um ator iria se encontrar comigo para um papel e claramente não gostava de cachorros. Quando Wes se aproximou dela, abanando o rabo, ela ficou tipo, 'Ugh'. Quando ela se sentou no meu sofá para discutir o papel, ele sentou no colo dela, sorrindo como um cachorrinho, com a língua pendurada, olhando para mim, como: 'Olhe para essa pessoa legal que eu encontrei!' Fiquei envergonhado e continuei fazendo-o descer dali, mas ele olhou para mim, confuso, tipo: 'Que tipo de monstro você é para privar esta pobre mulher de mim?' Ele pulou para fora da sala com a confiança feliz de que aquela atriz, como todos os outros, o adorava (não, ela não conseguiu o papel). Costumo pensar em Wesley como meu modelo desse jeito - quão bom seria sempre acreditar que eu sou incrível, todo mundo achasse que eu sou incrível, e todas as pessoas que conhecesse fossem tão incríveis quanto eu? Todo indivíduo seria um deleite puro com alguém que conhecesse imediatamente e intimamente. Esse era o Wes. Eles dizem que nossos cães se tornam como nós. Eu espero ter me tornado mais parecido com ele. "
Coveiro