sábado, 15 de fevereiro de 2020

Capitão América liderará o exército contra a invasão em Empyre

O Capitão America entrará de vez na saga Empyre com uma minissérie em três edições feita pelo escritor Phillip Kennedy Johnson e o artista Ariel Olivetti. Nela, o Sentinela da Liberdade lutará ao lado dos militares dos EUA e civis todos os dias para impedir a invasão alienígena da Terra.



"Como um soldado de serviço ativo, ter a oportunidade de escrever o Capitão América é uma honra TREMENDA", disse Johnson em nota a Imprensa divulgada pela Marvel. "Capitão é a representação mais verdadeira dos valores do Exército pelos quais todos os soldados se esforçam para viver, e agora é minha responsabilidade fazr ele do jeito certo para todos os fãs do Cap, mas ESPECIALMENTE para os veteranos e membros do serviço ativo que desejam sentir esse orgulho, proximidade e camaradagem sempre que virem o Steve Rogers na página ".

"Na minissérie Empyre: Capitão América, Cap enfrentará uma invasão global que é simplesmente grande demais para os Vingadores lidarem sozinha, e cabe a ele não apenas deixar as forças armadas dos EUA atrás dele, mas unir forças militares em todo o mundo ," adicionou o roteirista. "Em vez de sua equipe habitual de deuses, lendas e super-heróis, vamos vê-lo ficando lamacento e sangrento ao lado de soldados e civis comuns que perdem tudo e que precisam de um líder como o Capitão América para reuni-los".

A capa dessa edição é Mike Henderson e a solicitação de Empyre: Captain America # 1 tem o seguinte resumo: "A invasão chegou a terra firme! O Capitão América está na linha de frente - mas quando a ameaça se torna global, ele não será suficiente para conter as marés! Será que o Capitão América será capaz de encontrar aliados dispostos a lutar ao lado dele - ou ele cairá diante dessa incursão intergaláctica?"

Coveiro


comments powered by Disqus