domingo, 23 de fevereiro de 2020

Produtor de Luke Cage lamenta não ter uma terceira temporada para fechar um circulo completo do personagem

Resultado de imagem para Cheo Hodari Coker marvel616

De todas as séries da Netflix da Marvel, foi a segunda temporada de Luke Cage que terminou com uma sensação de história ainda a se contar. Vimos Luke Cage assumindo uma postura em que a única maneira de proteger o Harlem era dele se tornar um tipo de 'Rei do Crime' do bairro. Tempos depois e sem saber se teremos um encerramento melhor quanto a isso, o showrunner Cheo Hodari Coker lamentou não ter uma terceira temporada pra série pra fechar tudo:

 "Eu não posso falar sobre o que tínhamos planejado porque, contratualmente, você sabe, ainda não quero que nenhum assassino da Marvel que saia da floresta tente me matar" ele disse ao TV Guide rindo. "Mas o que posso dizer é que tínhamos uma temporada muito boa planejada, e acho que teria trazido Luke Cage num círculo completo como personagem".

"Você vê pessoas online que pensam: 'Oh meu Deus, eu transformei Luke em um gangster.' Eles não estariam [dizendo isso] se tivessem a oportunidade de ver todas as três temporadas e ver as direções que Luke teria seguido" avisou Coker. "Eu sempre fui fã de Luke Cage, mas provavelmente era, em última instancia, fã dos quadrinhos de Chris Claremont, Frank Miller, Wolverine, X-Men da Era de Ouro, sabe? E não foi até Brian Michael Bendis relançar o Luke Cage dentro de Jessica Jones - que [me senti liberado para] abordar personagens estabelecidos dentro do universo do Luke Cage de uma perspectiva diferente."

Definitivamente, teria sido divertido ver aonde Luke Cage iria numa próxima série, mas todos esses seriados da Marvel na Netflix terminaram abruptamente, e isso deixou muitas pontas soltas para os fãs que queriam mais. Continuam os rumores de que Kevin Feige um dia retomará todos esses personagens, mas o destino deles permanece um mistério por enquanto.

Coveiro

comments powered by Disqus