domingo, 23 de fevereiro de 2020

Karla Pacheco fala sobre seus planos pra revista mensal da Mulher-Aranha

A primeira Mulher-Aranha da Marvel, Jessica Drew, está de volta em uma nova série, com novo uniforme e uma equipe criativa que promete mudar tudo na sua vida. A nova série terá a escritora Karla Pacheco e o artista Pere Perez no comando e colocará a Mulher-Aranha em uma nova missão, com alguns novos inimigos e um novo trabalho em meio a suas aventuras de super-heróis.


Em conversa com o ComicBook.com, Karla Pacheco falou sobre a nova série dizendo que "A maior força de Jess sempre foi sua resiliência. Ela teve muito azar na vida, mas conseguiu superar repetidas vezes, mantendo sua dedicação ao "que é certo "e seu senso de humor. Nesta série, definitivamente levamos isso ao limite, e realmente cavamos como esse passado a afetou. "

"Estou me divertindo muito com as explosões de sua ferroada. Muitos zappies", disse Pacheco sobre o poder marcante da personagem e explicou que "O novo trabalho de Jess rapidamente se mostra muito mais do que parecia ser à superfície. Ela assumiu o cargo porque atingiu um ponto mais baixo específico de sua vida e precisa sustentar sua família. Mas isso leva a algumas descobertas maciças sobre sua vida, sua história e seu futuro. Isso muda absolutamente tudo para ela, mas o quanto isso é permanente ... estamos prestes a descobrir! "




O filho da Mulher-Aranha, Gerry, tem sido uma parte importante de sua vida há algum tempo, e de alguma forma ela ainda conseguiu combater o crime e ser mãe solteira ao mesmo tempo. Só que nessa nova série teremos uma mudança, ao menos no início. "Jessica enviou Gerry para morar em uma fazenda no interior do estado" explicou Karla.

Um dos tópicos mais comentados sobre a nova série tem a ver com o novo traje da Mulher-Aranha, que foi desenhado por Dave Johnson. A nova roupa desempenha um papel muito importante na história", disse Pacheco. "Na superfície, é uma ótima representação de onde Jess está agora. Ela não está se sentindo uma heroína e realmente não se sente digna de suas roupas antigas. Mas esse traje também vem com ... alguns segredos. Adoro o figurino, Dave Johnson fez um ótimo trabalho com o design de uma Jess mais obscura e mais perigosa. Adoro os elementos triangulares mais sutis e as teias nos pés. Acho que é ótimo para explodir coisas e socar dinossauros". Nesse caso, a roteirista já emenda com a revelação da capa da terceira edição onde temos Drew contra um triceratops.



Capa da edição#3 de Mulher-Aranha (Maio)

"Esta é sua primeira série solo há um bom tempo, e eu definitivamente queria focar em Jess, especificamente em ela se sentir sozinha e duvidar de si mesma e de seus relacionamentos", explicou Pacheco. "Mas muitos rostos familiares estarão aparecendo, e eu direi que vemos o Gavião Arqueiro e a Capitã Marvel IMEDIATAMENTE na edição 1! Mais ou menos. Quero dizer ... meio ... Apenas? Confie em mim."

Outra promessa da roteirista é quanto a novos vilões da personagem. "Oh cara, você não tem ideia", instigou Pacheco. "(Mas sim. E eles são extremamente legais.)". E a roteirista ainda deu um preview do que podemos esperar vindo aí: " Se eles forem rodar essa nova série, nós teremos 90 minutos de explosões de helicópteros e socos em dinossauros. Só dizendo. Mas Jess é Jess. Mostraremos sua força, seu humor, sua resistência ... não pode dar nada errado com isso! (Também muitas explosões das ferroadas e explosões de helicóptero)".

E é bastante curioso vir a Karla Pacheco comentar sobre "se forem fazer uma série" da personagem quando estamos vivendo em meio a fortes rumores de um filme dela pela Sony indo pro cinemas em breve. Será que a saída dessa nova revista está implicando em alguma coisa?

Confira também o novo trailer da revista com a roteirista Karla Pacheco:




A edição #1 da nova revista da Mulher-Aranha sai em 18 de Março

Coveiro

comments powered by Disqus