terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Descrição da série da Mulher-Hulk menciona primo e Vingadores


Notícias recentes sugeriam que a Marvel já estaria interessada em por pra andar a série da Mulher-Hulk da Disney+ já no próximo semestre. Agora, uma suposta chamada de teste de elenco pra personagem não só reforça a história como também dá uma ideia do que esperar da personagem verde fortona no futuro do UCM.

Pela descrição divulgada pelo The Illuminerdi, esperem por uma história de origem muito próxima a da Jennifer Walters dos quadrinhos. Segundo o site, "Walters precisará de uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner depois de ser baleada, o que a transformará em "um monstro verde semelhante a ele". A linha da chamada menciona especificamente que ela acabará se juntando eventualmente aos Vingadores.

A Marvel está atualmente procurando uma atriz de etnia aberta na faixa etária de 26 a 34 anos, com forte veia cômica. Ao que tudo indica, a versão 'hulkificada' da personagem será toda em CGI como seu primo nos Vingadores. Falando nele, faz algumas entrevistas que Mark Ruffalo desconversa quando perguntado se ele deveria retornar como Banner para o seriado, mas parece bem provavel que ele faça uma aparição de alguma maneira.

A Mulher-Hulk está programada para começar a filmar ainda este ano, com a escritora de Rick e Morty, Jessica Gao, liderando a equipe de roteiristas.

Coveiro

comments powered by Disqus