quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Novo trailer do jogo dos Vingadores apresenta uniformes e skins novas de pré-venda


A Marvel liberou mais um teaser trailer com conteúdo de gameplay do futuro jogo dos Vingadores. O mais interessante é que ao final do vídeo, é apresentado o que será de bônus de pré-venda.



Como puderam ver, o bônus será novos uniformes e skins para os heróis chamados de "uniformes legado" (legacy outfit pack), baseados em uniformes clássicos do Thor e da Viúva Negra, a armadura Mack 0 do Homem de Ferro, um visual mais retrô e com trapos de roupas do Hulk, Kamala com uma roupa básica que sem o raio e o Capitão América com um uniforme remetendo a visual da Segunda Guerra.

Lembrando que no jogo haverão uniformes e skins destraváveis, onde os jogadores poderão alterar os visuais dos seus personagens ao seu agrado. Sem falar que todos os personagens terão árvores de habilidades totalmente customizáveis, tornando os heróis únicos para o jogador.

E para finalizar, a Marvel também liberou o que terá a edição de colecionador do jogo chamado de Earth's Mightiest Edition (Edição dos Mais Poderosos da Terra). Além da bela estatueta do Capitão que havia sido mostrada na Comic Con San Diego do ano passado, tem também uma planta esquemática da armadura do Homem de Ferro, uma fivela da Viúva Negra, uma miniatura do Mjolnir, um pin dos Vingadores, postal com o grupo e a pequena Kamala Khan e um bobblehead do Hulk.


Marvel's Avengers é um jogo produzido pela Square Enix e Crystal Dynamics em parceria com a Marvel, que sairá para as plataformas Playstation 4, X Box One, PC e Stadia. A data de lançamento será em 04 de Setembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus