sábado, 29 de fevereiro de 2020

Jovem ator Jecobi Swain confirmado em Falcão e Soldado Invernal levanta especulações



Essa semana, o ator Sebastian Stan disponibilzou um video em que pegava o depoimento de um garotinho sobre quem ele achava que era o melhor vilão do UCM - Loki ou Soldado Invernal. O video em si parece ser só uma simples brincadeira, mas a legenda nos fez especular que há muito mais a ser contado aí:


O garotinho em questão é na verdade um ator, Jecobi Swain, que mesmo muito novo, tem já no seu histórico filmes como Torpa Zero, Greener Grass, Hometown Christmans e Claws. Após defender na filmagem que Bucky era um vilão muito mais cheio de moral, a legenda deixada por Sebastian Stan diz que Jecobi é um "jovem garoto com futuro brilhante pela frente" e diz que "foi um prazer dividir a tela com ele". Ou seja, o garoto está no seriado do Falcão e Soldado Invernal e parece que a Marvel tem planos futuros pra ele pela que a legenda sugere.

A especulação é... seria Jecobi um certo personagem relacionado a Isaiah Bradley, que muitos acreditam que seja intepretado por Carl Lumbly. Seria Jecobi a versão mais jovem do Elijah Bradley, o Patriota e futuro Jovem Vingador? Eu acredito que sim.



Na série, veremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) e Zemo (Daniel Bruhl). Recentemente foram adicionados também a série os atores Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal sairá no segundo semestre de 2020 e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus