segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Revelado qual será o novo projeto Marvel com Busiek, Ross e Çinar

No final da semana passada postamos aqui no site um teaser com uma imagem de Alex Ross e prometendo que Kurt Busiek voltaria aos roteiros dos quadrinhos para entregar aqui que chamaram como - A série mais audaciosa da Marvel até hoje. Pois bem, eis que foi revelado o nome do projeto - The Marvels.



"Qualquer um. Qualquer lugar. A qualquer momento". É assim que o aclamado escritor Kurt Busiek descreve sua nova série THE MARVELS. Juntamente com os artistas Yildiray Çinar e Alex Ross, THE MARVELS será a série mais abrangente que já atingiu o Universo Marvel, onde qualquer personagem pode aparecer para aventuras que podem e vão levá-los a qualquer lugar! Com todo o Universo Marvel à sua disposição, esta extensa série contará com todos, desde os primeiros heróis do Universo Marvel até suas últimas superestrelas.


“A idéia toda de THE MARVELS é ser capaz de usar todo o Universo Marvel - não apenas todos os personagens, mas toda a história dele. O escopo abrangente da coisa toda ”, disse Busiek em entrevista ao Marvel.com. “Coisas grandes podem acontecer no Universo Marvel, mas geralmente vemos isso confinado em grande parte aos Vingadores em AVENGERS, ao Quarteto em FANTASTIC FOUR, e assim por diante. THE MARVELS é uma revista livre que pode ir a qualquer lugar, fazer qualquer coisa, usar qualquer pessoa. É uma mistura de heróis e história da Marvel. Não é um time".


"É um conceito ou um universo, dependendo de como você olha para ele. THE MARVELS apresenta os Marvels - todos os muitos e variados personagens do Universo Marvel. Os heróis, os vilões, as esquisitices - tudo isso. Haverá personagens populares de hoje, haverá personagens obscuros de muito tempo atrás - diabos, haverá tópicos de histórias que ocorrerão no passado ou possivelmente no futuro. Não estamos limitados apenas ao presente. E também haverá novos personagens, desde aqueles dos níveis da rua aos cósmicos. Há três novos Marvels na primeira edição, embora alguns sejam vistas apenas por um quadro ou mais. Mas nós voltaremos a eles. Eu diria "o céu é o limite", exceto no Universo Marvel, muita coisa acontece além desse céu. E está tudo aberto para nós" falou um Busiek empolgado.



A série é mensal e começa a sair em Maio. No Resumo, temos que "esta primeira edição inclui uma invasão a órbita, um piquenique no Prospect Park, passeios de super-heróis em Manhattan, o Esquadrão All-Winners em 1947, Reed Richards durante seu tempo servindo a inteligência militar, seres cósmicos além do espaço e do tempo - e isso é apenas para começar. Apresentando Capitão América, Homem-Aranha, Justiceiro, Tocha Humana, Tempestade, Gato Negro, Visão da Era de Ouro, Aero, Homem de Ferro e Thor, e apresentando dois personagens novinhos em folha, todos desenhados por Yildiray Cinar no ato de abertura de um thriller que nos levará através do Universo Marvel ... e além. E mais: Quem (ou o que) é KSHOOM? Tudo começa aqui. E vai ... para todo o lado".

Coveiro


comments powered by Disqus