quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Descrições de personagens vazadas dão mais detalhes da série do Loki



O site Illuminerdi mais uma vez saiu na dianteira com mais informações para a série do Loki, graças a uma minuta com alguns dos papéis de testes de elenco feitos para a série. Alguns deles batem com as informações recentes de alguns rumores do elenco. Espia só:


Elenco de apoio de LOKI

Principal Masculino - Não há idade especificada. Procurando por talentos que já tenham um nome. Provavelmente com senso de humor. Este papel terá opções para a série e para o filme. O papel necessário para 5 ou 6 episódios.

Mulher II - Procurando uma mulher na faixa etária de 30 a 50 anos. Este papel está aberto a todas as etnias. Necessário para 6 episódios.

Casey - Aberto a qualquer etnia ou gênero. Casey é um estagiário de boa índole, mas exausto. Extremamente agradável. Ótimas habilidades de comédia. A carreira inteira de Casey foi passada em ambientes fechados e sempre faz as coisas pelas regras, mesmo quando as coisas estão fora de controle. Um personagem coadjuvante necessário para 4 episódios

John - John é um homem. Aberto a todas as etnias na faixa etária de 27 a 36 anos. Soldado contencioso e combativo com um machado para moer. Presunçoso e ameaçador. Um papel coadjuvante. Necessário para 4 episódios.


A primeira descrição bate perfeitamente para o papel que os rumores dizem que Owen Wilson irá pegar. É interessante que já deixa claro que ele potencialmente pode dar as caras num filme. Talvez as sequências de Doutor Estranho ou do Thor? Não há muitos detalhes no entanto para apontar qual seria seu personagem. Já o Papel Feminino II, aponta que teremos uma outra principal já anunciada. Acredita-se inclusive que a principal já foi anunciada como sendo  Sophia Di Martino e essa segunda seria o papel de Gugu Mbatha-Raw.

Por outro lado, nas demais descrições fala-se tanto de personagens 'trancados em escritórios' como outro sendo um 'soldado contecioso e combativo'. Sabendo agora que a TVA está envolvida, podemos ter aí tanto os burocratas da organização multiversal Autoridade de Variação Temporal como também os agentes de campos Justiça Paz e Justiça Amor. Tem teorias muito contundentes por aí falando sobre tudo isso ser um porta para a chegada de Kang no UCM.



A direção de Loki é de Kate Herron, com Michael Waldron como escritor principal dos seis episódios dessa primeira temporada. A previsão é de que a série chegue no começo de 2021 na plataforma de streaming.

Coveiro

comments powered by Disqus