sábado, 29 de fevereiro de 2020

Novo ator revelado e rumores sobre refilmagens na série Falcão e Soldado Invernal



As novidades sobre a primeira série da Marvel pela Disney+, Falcão e Soldado Invernal, estão aí a todo vapor e apesar de aparentemente as gravações principais terem se encerrado, o elenco está ainda na ativa pois foram necessárias algumas refilmagens de emergência. Segue o artigo pra ver tudo o que descobrimos até agora: Pra começar, o Paparazzi do Atlanta Filming ataca novamente, com imagens exclusivas do que seria os posteres de divulgação do NOVO CAPITÃO AMÉRICA. E não estamos falando aqui do Sam, mas sim do John Walker, que nos quadrinhos foi temporariamente substituído quando Rogers deixou o manto. Se precisavamos de uma justificativa porque o Falcão não se chamou oficialmente de Capitão América, eis ela - O Governo americano não aceitou e colocou a versão substituta deles.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Atlanta Filming (@atlanta_filming) em


O Paparazzi também revelou um dos locais de gravações novos esses dias de refilmagens como o Dekalb History Center Museum que era uma antiga corte local. Atlanta Filming fez mistério dizendo que na cena em questão, a gente ia estar com o queixo no chão quando visse a participação especial nela. Quem será?


E na conta especial de Sebastian Stan, temos uma foto oficial com ele, Anthony Mackie (Sam), Wyatt Russell (John Walker, o Agente Americano) e o recém confirmado ator Clé Bennet. Não foi informado quem ele seria na série, mas a suspeita seja que ele seja o 'parceiro' do Agente Americano nos quadrinhos, Battlestar, Lemar Hoskins, traduzido no Brasil como Estrela Negra.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sebastian Stan (@imsebastianstan) em


E aqui vai um notícia sobre o porquê da série precisar de refilmagens tão cedo. Depois de precisar mudar a locação de Porto Rico devido aos recentes terremotos que atingiram o lugar, Falcão e Soldado Invernal supostamente precisará mudar certos pontos do roteiro por conta do Coronavírus. Segundo Charles Murphy, um bem relacionado jornalista do meio, parte da trama do Falcão e Soldado Invernal envolvia o uso da MadBomb, que nos quadrinhos foi traduzida como Bomba da Loucura, uma arma biológica usada que deixava suas vítimas ensandecidas. Com a crise mundial que causou tantas mortes por conta do Coronavírus, a Disney estaria requerindo mudanças sutis que desvinculassem a ideia de bioterrorismo na série.

Na série, veremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) e Zemo (Daniel Bruhl). Recentemente foram adicionados também a série os atores Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal sairá no segundo semestre de 2020 e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus