sábado, 22 de fevereiro de 2020

Jeph Loeb tinha planos pra série da Elsa Bloodstone na ABC antes de sair

Por um bom tempo, tivemos notícias de que a ABC estaria planejando uma série com uma protagonista feminina da Marvel pra dar sequência ao vácuo que ficaria na emissora quando Agentes da SHIELD chegasse ao seu inevitável fim. E nesta semana surgiu a notícia de que essa série era protagonizada por ninguém menos que Elsa Bloodstone.



A informação veio via MCU Cosmic, que sem muito detalhes disse que antes do fim da 'Era Loeb na Marvel TV' chegar, a proposta era que a filha de Ulysses Bloodstone e sucessora no papel de caçadora de monstros estrelasse suas prórpria série. A ideia faz sentido já que a Marvel vinha recentemente reforçando a imagem da personagem nos quadrinhos e aparentemente haviam planos para mais séries ligadas ao microuniverso de terror 'Adventure into the Fear' que a Marvel TV pretendia estabelecer.

Espero que a ideia seja apenas momentaneamente adiada e o projeto volte logo. A personagem poderia funcionar muito bem no seu próprio canto lá na ABC, mas claro que com Blade e Cavaleiro da Lua chegando logo mais, ela poderia muito bem dar as caras por aí também.

Coveiro

comments powered by Disqus