sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Falcão e Soldado Invernal dão dicas pra o Dia de São Valetim

Hoje é dia de São Valetim nos EUA, que seria o equivalente aos dias dos Namorados por aqui. E caso você precisar de conselhos sobre a data, uma dupla de heróis da Marvel podem te ajudar. Afinal, o dia não precisa ser só sobre romance, mas também comemorar seu “bromamos”.



Sebastian Stan e Anthony Mackie, os atores da série The Falcon e The Winter Soldier que sairá no streaming Disney +, compartilharam um vídeo na página do Instagram de Stan, onde os dois oferecem algumas dicas sobre o Dia dos Namorados. "Neste dia dos namorados, aqui estão algumas coisas de alguns caras", diz Stan para iniciar o vídeo. É quando a dupla começa a estabelecer suas diretrizes de regras. Espia só:



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sebastian Stan (@imsebastianstan) em


"Regra 1: sempre dê um presente em vez de receber um", disse Mackie. "Isso faz de você uma boa pessoa." Depois, há o próximo elemento importante. "Regra dois: seja você mesmo", disse Stan. "Sempre e para sempre. Com todo mundo."

"Lembre-se sempre do número um", acrescentou Mackie. Talvez exista alguma competição em cuja regra é mais importante? "Sempre tenha em mente o número dois", Stan lembrou aos espectadores. "O número dois também tem coração", Mackie admitiu.

Por fim, o Dia dos Namorados é sobre se unir e essa é a mensagem final: "No final do dia, são precisos dois para acertar as coisas", concluiu Stan.

Na série, veremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) e Zemo (Daniel Bruhl).Falcão e Soldado Invernal sairá no segundo semestre de 2020 e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus