quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Dois personagens islâmicos dos quadrinhos podem dar as caras na série da Ms Marvel



Aos poucos, as informações sobre a trama da série da Ms Marvel pra Disney+ vai chegando até nós. E desta vez, o site The Illuminnerdi teve acesso a uma busca de teste de elenco que confirmaria que dois outros personagens islâmicos com poderes ou habilidades especiais estarão também estreando no seriado:

O primeiro anunciado seria o Adaga Vermelha, também conhecido como Kareen, que apareceu como sendo um herói do Paquistão que eventualmente Kamala Khan conhece na visita ao país. Pra série, podem mudar um pouco a direção das coisas e segundo o relato do site ele teria uma "inegável conexão romântica com a Kamala".


O outro personagem é Kamran, que assim como Kamala, é um Inumano que se junta a ela por um tempo até que se revela um traidor e do lado dos vilões. Na descrição pra série, é dito que ele é "um inumano moralmente corrupto".

Para ambos os casos, a busca são por garotos entre 17 a 25 anos pra viver esses personagens islâmicos.

Chama atenção aqui usarem a palavra Inumano, coisa que até então só tinha sido trabalhada pelas séries da ABC da Marvel - Agentes da SHIELD e a malfadada Inumanos. Se vão manter alguma conexão, mesmo que parca, com o que já foi feito em Agentes da SHIELD seria ótimo. Depois, poderiam muito bem remendar aquela aberração que foi Inumanos.



Coveiro

comments powered by Disqus