segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Símbolos estranhos acompanham logo dos Eternos no uniforme da equipe de produção


Com as gravações principais encerradas e com as refilmagens ainda longe de acontecer, o filme dos Eternos agora deve ficar um tempo sem informações enquanto a diretora cuida da pós-produção. Contudo, enquanto isso, a equipe de produção acabou ganhando de presente um caso e boné e com isso uma imagem interessante acabou sendo revelada. O que seria?



A qualidade da imagem não permitiu ver muitos detalhes dos símbolos, mas notoriamente já dá um ar de  "Eram os Deuses Astronautas" que o filme pode vir a ter. Os grandes cículos lembram aquelas imagens áreas de plantações e desertos atribuídas alienígenas com um toque de Jonanthan Hickman também. Gostei.

Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro. O filme conta com Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Dong-seok Ma (Gilgamesh), Lauren Ridloff (Makkari), Gemma Chan (Sersi), Kit Harrington (Cavaleiro Negro), e Barry Keoghan (Druig) no elenco. A direção é de Chloe Zhao e o roteiro escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo.

Coveiro

comments powered by Disqus