sábado, 29 de fevereiro de 2020

Painel da C2E2 revela Teia de Seda retornando em série regular própria


Durante o painel Artist Extravaganza na C2E2, foi anunciado o retorno da personagem Teia de Seda em série própria nos EUA. O time criativo revelado será composto pela roteirista Maurene Goo, com a arte interna pela artista Takeshi Miyasawa e com capa feita pela Stonehouse.


Foi revelado também que parte da trama vai apresentar a personagem trabalhando juntamente com o mais novo podcaster de Nova York J. Jonah Jameson. Vale lembrar que ambos os personagens já tinham uma certa relação na antiga mensal da Cindy Moon lançada anos atrás.

"A oportunidade de escrever um personagem coreano-americano - uma mulher pelo menos - é uma das coisas que eu nunca imaginei que apareceria no meu caminho," comentou Goo em um pronunciamento. "Estou muito empolgada de por pra funcionar os músculo da escrita e explorar novas histórias para Teia de Seda - uma personagem que eu amo. A ferocidade e lealdade dela são qualidades que eu entendo e me relaciono. E espero que os leitores sintam o mesmo quando ela luta com novos inimigos e protege velhos amigos."


A foto tirada pelo site Newsarama revela algumas artes internas e um concept designer de uma criatura felina bem esquisita. A revista Silk 1 está com previsão de ser lançada nos EUA em Julho desse ano. Mais detalhes certamente virão na solicitações do mês que vem.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus