sábado, 1 de fevereiro de 2020

Josh Boone fala sobre Urso Místico e planos para uma trilogia de Terror com os Novos Mutantes

Em outro artigo postado aqui no site, mostramos uma entrevista do passado feita com o diretor Josh Boone sobre os planos originais pro filme dos Novos Mutantes. Continuando a matéria feita pelo ScreenRant e que só vem sendo liberada aos poucos agora, o diretor volta a falar sobre a ideia de introduzir o vilão clássico dos gibis da garotada e também os planos para um trilogia de terror:


"Nós mudamos as coisas, pegamos os personagens que amamos nos quadrinhos e os colocamos em nossa versão do filme porque, se você fizesse de qualquer jeito, seria apenas outro filme dos X-Men", explicou Boone ao ScreenRant. "Eu sabia que sempre quisemos fazer a história do Urso Místico, e Knate Lee e eu, meu co-roteirista ... Quando fomos contar à Fox que queríamos fazer esse filme, fizemos para eles uma história em quadrinhos, era como um PDF que os apresentava como uma trilogia de filmes, cada um com seu próprio tipo de filme de terror, o primeiro com um filme de terror sobrenatural ".

Na matéria, Boone não disse sobre o que os outros dois seriam, "mas que são filmes de terror, e são diferentes cada um do seu jeito". Boone continuou falando sobre o amor dele e de Lee pelos quadrinhos quando jovem influenciou muito no roteiro. "Nós amamos quadrinhos por toda a vida, e amamos mais do que tudo a Marvel Comics, especialmente coisas dos X-Men e coisas do Homem-Aranha e coisas assim. Assim como DC, mas apenas quando Cavaleiro das Trevas ressurge saiu, lemos a graphic novel, lemos Watchmen, amamos todos os quadrinhos da Vertigo, mas não éramos grandes na DC, éramos fãs da Marvel ".

Dirigido e co-escrito por Josh Boone, Os Novos Mutantes tem no seu elenco a Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem e Alice Braga como a Dra. Cecilia Reyes. No Brasil, o filme chega em 2 de Abril

Coveiro

comments powered by Disqus