sábado, 1 de fevereiro de 2020

Fracasso de X-Men: Apocalipse mudou tudo na produção d'Os Novos Mutantes

Hoje, o filme dos Novos Mutantes é considerado um filme 'atemporal', que poderia se encaixar em qualquer momento e em qualquer cronologia. Contudo, em recente entrevista ao ScreenRant, o diretor Josh Boone confessou que os planos originais eram ele se encaixar junto com outro filme da franquia dos X-Men:



"Foi originalmente definido, quando fizemos os primeiros esboços com Simon Kinberg, que é nosso produtor, ele agora está fazendo seu próprio filme dos X-Men, então ele ainda é o produtor, mas Karen [Rosenfelt] está aqui porque Simon não conseguiu fazer esse filme ", revelou Boone ao ScreenRant durante uma visita à imprensa em 2017 que só saiu agora. "Mas, originalmente, estávamos no universo dos anos 80 com o Professor X, com a Tempestade, e com um monte de outras coisas e, basicamente, quando saiu Apocalypse, eles não queriam mais nada no passado, e a razão foi por que o filme foi ruim ".

O fato de Apocalipse ser mais sucedido fez com que a FOX entendesse que deveria dar mais liberdade aos diretores e arriscar mais em filmes independentes da cronologia como Logan e Deadpool. "É engraçado, eles ficaram tão encorajados por Deadpool e Logan e realmente nos deixaram - eu não acredito que eles estão nos deixando fazer esse filme. Se eles soubessem de tudo que vai ter aqui, eu ficaria tipo ' Eles sabem quão louco vai ser esse filme? '"

Dirigido e co-escrito por Josh Boone, Os Novos Mutantes tem no seu elenco a Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem e Alice Braga como a Dra. Cecilia Reyes. No Brasil, o filme chega em 2 de Abril

Coveiro

comments powered by Disqus