domingo, 2 de fevereiro de 2020

James Gunn responde perguntas e desmente rumores sobre Guardiões da Galáxia vol.3

Neste último Sábado, o diretor da franquia dos Guardiões da Galáxia nos cinemas, James Gunn, voltou a fazer aquelas suas famosas LIVEs com fãs respondendo rapidamente perguntas. E nela, algumas direções foram dadas sobre o que podemos esperar d'Os Guardiões da Galáxia.

Resultado de imagem para james gunn marvel616"

"Se tudo ocorrer conforme planejado, vai concluir as histórias que começamos em Guardiões 1" prometeu James Gunn quando questionado se o filme vai ser um fim ou vai adicionar mais histórias ao UCM. No caso, até agora só vimos os dois filmes se preocuparem em 'encerrar' as histórias do Peter Quill e de certo modo a relação de Gamora e Nebulosa foi mais ou menos resolvida em Vingadores: Ultimato. O maior arco ainda a ser fechado, no entanto, ficou para a história do Rocket.

O diretor também se mostrou "surpreso" com a saída de Scott Derrickson da direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e disse que "não conversei com Scott sobre isso ainda e não tenho muita opinião a respeito". A saída de Derrickson das filmagens aconteceu no começo deste ano, mas isso parece não estar comprometendo o cronograma das filmagens.


O diretor também usou o Instagram pra desmentir uma fakenews inventada logo depois de que teria supostamente conversado pra levar o Surfista Prateado e Galactus para Guardiões da Galáxia Vol.3. O diretor também negou o rumor de que o filme só começaria as filmagens em Janeiro de 2022, mas não disse quando seria.

Guardiões da Galáxia vol.3 ainda não tem data pra estrear. Se especulava que o filme poderia sair em 2022, mas como agora temos já as sequências de Pantera Negra e Capitã Marvel comprometidos nesse ano, fica meio improvável ter um grande medalhão também nesse mesmo periodo. Mas quem sabe? O segundo semestre estaria totalmente disponível.

Coveiro

comments powered by Disqus