segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Marvel anuncia nova revista mensal e equipe criativa da Viúva Negra

Depois das minisséries já anunciadas relacionadas ao universo da Viúva Negra pra abril, eis que a Marvel revela a primeira capa, a equipe criativa e até mesmo um trailer da nova mensal da ex-espiã russa. Confira:



A nova série será assinada pela já indicada a Eisner Kelly Thompson, que é a escritora mais badalada da Marvel no momento. Já passou pela Capitã Marvel e por Sr. e Sra. X. Junto a ela teremos Elena Casagrande, ex-desenhista da Mulher-Gato pra DC, que contam ainda com Adam Hughes pras capas.


"Eu acho que a Viúva Negra é uma personagem incrivelmente rica, pois ela trabalha bem em vários gêneros diferentes, mas isso também pode torná-la um pouco complicada - se você tentar fazer muito com ela em vez de se comprometer com uma visão clara, eu acho, você pode ter problemas " disse Thompson ao site IGN. "Estou muito interessada na dualidade de Natasha ... então, procuro um tema recorrente neste primeiro arco, enquanto ela luta contra isso e se inclina nessa direçaõ. Teremos estrelas convidadas (e, claro, alguns vilões impressionantes), mas essa história tem que se sustentar por muitas razões que ficarão claras imediatamente na primeira edição… que começa a parecer uma história clássica de Natasha e rapidamente se torna bastante diferente de qualquer história que já vimos feito com ela antes. "



“Kelly Thompson é uma das minhas escritoras favoritas. Ela realmente sabe como chegar ao cerne do que é um personagem ”, disse a editora associada Sarah Brunstad no trailer abaixo. "Esta nova série faz a pergunta: o que aconteceria se alguns dos maiores inimigos da Viúva Negra se reunissem e descobrissem como colocá-la fora de serviço para sempre?"


"Natasha lutou com tantos vilões diferentes ao longo dos anos, mas ela nunca teve esse vilão definitivo em sua vida, mas agora estamos trazendo seu passado de volta para assombrá-la, por assim dizer, com o Guardião Vermelho", disse o editor-chefe da Marvel, CB Cebulski. "O que Kelly Thompson está fazendo, reunir todos esses elementos surpreendentes do passado da Viúva Negra para trazê-la no futuro o torna um quadrinho de leitura obrigatória de 2020".


A série chega em Abril nas lojas.

Coveiro

comments powered by Disqus