quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Marvel lançará minisséries com as Viúvas Negras, Treinador e Guardião Vermelho em Abril



No mês que antecede a estreia da Viúva Negra nos cinemas, teremos três lançamentos nos quadrinhos da Marvel que servem bem pra acompanhar o hype do filme. Confira as minisséries ligadas ao universo da Viúva Negra que sairão em Abril nas lojas:


BLACK WIDOW: WIDOW’S STING #1
(Viúva Negra: a picada de Viúva)
Escrito por RALPH MACCHIO e desenhado por SIMONE BUONFANTINO, com capa de EMA LUPPACHINO.







Algo está mexendo no submundo do crime. O chefe da Maggia, SILVERMANE, está fazendo a sua jogada. A S.H.I.E.L.D. enviou agentes para investigar, mas eles desapareceram. É hora de chamar os pesos pesados. Chegou a hora de ligar para a VIÚVA NEGRA. E o plano que NATASHA ROMANOFF descobrirá é muito mais mortífero do que qualquer um deles imaginou. Não perca esta história totalmente nova dos perigosos e profundos dias de espiã da Viúva Negra!


TASKMASTER # 1
(Treinador)
Escrito por JED MACKAY com arte de ALESSANDRO VITTI e capa de VALERIO GIANGIORDANO


O TREINADOR ASSASSINOU MARIA HILL! Ou pelo menos é o que o mundo inteiro pensa. Agora, os maiores espiões do ramo estão caçando-o e não vão param até que o mercenário esteja morto ou apague seu próprio nome! Siga JED MACKAY (GATO NEGRO) e ALESSANDRO VITTI (GUERREIROS SECRETOS) em uma aventura mundial que enviará ondulações por todos os cantos da comunidade de espionagem do Universo Marvel!


WIDOWMAKERS: RED GUARDIAN E YELENA BELOVA # 1
(Fazedores de Viúvas: Guardião Vemelho e Yelena Belova)
Escrito por DEVIN GRAYSON e com arte de MICHELE BANDINI, capa de MIKE MCKONE


Devin Grayson, um dos criadores de Yelena Belova - a recruta da Sala Vermelha que quase matou Natasha Romanoff - volta com uma nova história desenhada pela estrela em ascensão Michele Bandini! Yelena passou anos tentando descobrir quem ela é. Certa vez, ela pensou que o manto da Viúva Negra era seu destino, mas o destino tinha outros planos. Agora o passado está alcançando ela - e com Alexi Shostakov, também conhecido como o Guardião Vermelho! Alexi usou muitos títulos, incluindo como o marido de Natasha, mas enquanto a Viúva jogava seus jogos de vingança, o Guardião Vermelho esperava nas sombras. Agora, um novo dia está amanhecendo - e desta vez, ninguém ficará no seu caminho.


Coveiro

comments powered by Disqus