quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Veja a imagem da real face da Inteligência Suprema Kree não usada em Capitã Marvel

Recentemente, tivemos notícias de que a sequência de Capitã Marvel chegará em algum momento de 2022 nos cinemas. É um ano que até agora só o Pantera Negra está com data reservada, mas parece que até lá muita coisa está sendo preparada pra continuação (leia-se SWORD e Invasão Secreta). Mas enquanto as notícias concretas da sequência ainda estão distante, que tal conferir uma imagem inédita de um concept art de como é a verdadeira face da Inteligência Suprema dos filmes bem fiel aos quadrinhos:



A imagem acima foi postada pelo site Comicbookmovie sem crédito do artista, mas vale ressaltar que há uma cena do Box da Saga do Infinito nunca antes vazada que teria uma cena 'inacabada' de Capitã Marvel com uma Inteligência Suprema bem fiel aos quadrinhos mesmo. Talvez essa imagem faça parte de algumas das muitas imagens extras desta coletânea dos 23 filmes da Marvel Studios do Box da Saga do Infinito.

Capitã Marvel tem no elenco a vencedora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), Annette Benning (Inteligência Suprema), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Akira Akbar (Monica Rambeau), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Colin Ford (Steve Danvers). A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck e o roteiro é de Geneva Robertson-Dworet, Meg LeFauve e Nicole Perlman.

Coveiro

comments powered by Disqus