terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Paul Bettany prometeu que os fãs terão novidades sobre Wandavision muito em breve

Resultado de imagem para wandavision marvel616

A gente está naquela baita expectativa pra ver as séries da Disney+, mas certamente nenhuma outra está atraindo tanta atenção quando Wandavision. E em recente entrevista ao IMDB, o ator Paul Bettany não só reforçou que a série é grandiosa, como também deixou claro que não vai demorar muito pra termos novidades sobre ela:






No pequeno trecho compartilhado no video no twitter acima,  Paul Bettany começa dizendo que "estou de volta para Wandavision e eu sou um grande admirador de Kevin Feige e do risco que ele está assumindo com essa série, o conceito deste seriado. É lindamente escrito por ele e seu time de escriotores e émuito insana" disse ele tentando encontrar as palavras. "Quer dizer, é tão fora do comum e maluca, as escolhas que estão fazendo".


A parte boa é que Bettany ainda prometeu que "Os fãs não terão que esperar muito mais, vocês terão muito mais a vista, muito, muito em breve, e vocês terão ideia de como vai ser e como vai parecer". E com isso, o ator já fez muita gente sonhar com um teaser durante o Super Bowl no próximo mês. É possível, já que a Marvel Studios parece estar adiantando bastante esses programas pra sair o quanto antes na plataforma de streaming.

Na série teremos, Elizabeth Olsen de volta como Wanda Maximoff e Paul Bettany como Visão sendo os protagonistas principais. Fora eles, foram confirmados Randall Park como agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn em um papel não detalhado, como uma vizinha reclamona. Jac Schaeffer servirá como showrunner da série. A série deve chegar a Disney+ no segundo trimestre de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus