quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Christophe Beck será o compositor da trilha sonora de Wandavision



Wandavision é certamente a série que mais está chamando atenção do público dentre as anunciadas pra Disney+. Trata-se da segunda série da Marvel a estrear na plataforma e cuja produção já começou a todo vapor em Atlanta. E enquanto os atores estão pelo sets, foi anunciado essa semana quem será o compositor da série, um veterano da Marvel Studios.

Jean-Christophe Beck foi quem anunciou que ele mesmo estaria cuidando da produção durante uma entrevista concedida para a Sociedade de Autores e Compositores Europeus. "Uma das coisas que eu estou mais empolgado é que eu fui escalado para uma minissérie da Marvel pro próximo ano para a plataforma de streaming Disney+" disse ele. "Ela terá a Feiticeira Escarlate e o Visão, dois personagens dos filmes dos Vingadores. Eu já fiz a trilha sonora do Homem-Formiga antes e de sua sequência, Homem-Formiga e a Vespa e eu tive uma otima relação de trabalho com a Marvel. Realmente eu gostei de trabalhar com eles e estou realmente animado com esse futuro projeto de TV que é muito, muito único e especial de várias maneiras".

Christophe Beck é também conhecido pelos trabalhos nos dois Frozens, Muppets de 2011, Trolls, No limite de Amanhã e no vindouro Free Guy da Disney. E apesar de ele ter informado que a série viria só ano que vem, já sabemos bem que a coisa parece ter se adiantado já pra 2020.

Coveiro

comments powered by Disqus