terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Marvel's Avengers foi adiado para Setembro


Em um comunicado pelo Square Enix, o jogo Marvel's Avengers foi adiado para o dia 4 de Setembro, quatro meses a mais do que a data original, que era 15 de Maio desse ano.

Acompanhem a declaração feita pela Crystal Dynamics, produtora responsável pelo game:

Para nossos fãs,



Na Crystal Dynamics, nossa ambição sempre foi oferecer a melhor experiência em jogos dos Vingadores. Para atingir esse objetivo, tomamos a difícil decisão de mudar a data de lançamento de Marvel’s Avengers para 4 de setembro de 2020.



Como fãs, é uma honra e um privilégio trabalhar com esses personagens lendários e sabemos o que esses Super-Heróis significam para nós e os True Believers em todo o mundo. Quando decidimos trazer a você a nossa visão de Marvel’s Avengers, comprometemo-nos a oferecer uma campanha original baseada em histórias, envolver a cooperação e conteúdo atraente nos próximos anos. Para esse fim, gastaremos esse tempo adicional de desenvolvimento focando no ajuste fino e aprimorando o jogo com os altos padrões que nossos fãs esperam e merecem.

As equipes mundiais que trabalham em Marvel’s Avengers agradecem sinceramente o apoio que você nos mostrou. Nós prosperamos com seu entusiasmo e feedback e mal podemos esperar para mostrar mais. Pedimos desculpas pelo atraso. Estamos confiantes de que valerá a pena esperar.


Scot Amos e Ron Rosenberg
Co-chefes de estúdio, Crystal Dynamics

Eu encaro como um bom sinal, uma vez que o studio tem que entregar a melhor versão possível do jogo, já que existe um certo pessimismo no ar. Então, a força tem que vir muito pelos fãs dos Maiores Heróis do Mundo e entregar a melhor experiência possível, não só pelo gameplay, mas também pelos gráficos, que vem demonstrando uma boa evolução a cada exibição.

Marvel's Avengers chega para as plataformas Playstation 4, XOne, Google Stadia e PC.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus