segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Joia do Tempo e Mordo são citados em primeiro resumo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Aparentemente, um resumo temporário do filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que foi postado pela revista Production Weekly pode dar pistas sobre a trama que vem aí. E alguns elementos citados são surpreendentes:



A sinopse da lista diz: "Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo procura destruir todos os feiticeiros da Terra, mexendo no plano de Strange e também fazendo com que ele desencadeie um mal impronunciável ".

É certo e até esperado que Chiwetel Ejiofor volte a trama, mas do que se trata essa história de pesquisa sobre a Joia o Tempo. Estaria o Doutor Estranho querendo de alguma forma reaver o artefato que foi supostamente 'reduzido por átomos' por Thanos? É a maneira de voltarem com o Olho de Agamotto, item tão importante da mitologia do personagem...

Vale ressaltar no entanto que esses resumos disponibilizados pela Production Weekly são meramente informais. A revista é mais uma referência para profissionais e é onde a maioria dos figurantes, técnicos e demais envolvidos na produção se inteiram sobre o que anda rolando e se candidatam aos trabalhos.

Outra notícia interessante é que os nomes citados como certos sendo parte do elenco são de Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong e a volta de Rachel McAdams. É de se supor pelo resumo que Chiwetel Ejiofor retorne, obviamente. Por fim, vale notar que não há pretensão da Marvel adiar as gravações e elas devem começar de fato em Maio como era previsto. Ou seja, um novo diretor está já a vistas com certeza.

O filme está previsto para sair em 7 de Maio de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus