segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Diretor e Produtora falam que Novos Mutantes é um filme dos X-Men mas que funciona isoladamente



Ainda não sabemos bem os planos de Kevin Feige para reiniciar a franquia X-Men como parte do UCM, mas esse ano ainda teremos um pequeno resquício do que foram os Mutantes da FOX com a Disney tendo o lançamento nos cinemas dos Novos Mutantes. Há ainda uma dúvida se o filme se encaixa mais como parte das antigas franquias, ou se encaixará dentro do UCM, mas o diretor Josh Boone explicou melhor essa questão:

"Absolutamente um filme dos X-Men" disse Josh Boone à Digital Spy, mas sem deixar claro a que X-Men se refere e acrescentou que "Há referências e coisas que acontecem que fazem parte do todo maior, mas queríamos muito que ele tonalmente e esteticamente funciona por conta própria". O cineasta não pode esclarecer se há chances de o filme se encaixar futuramente no MCU, mas compartilhou suas esperanças de que isso pudesse acontecer. "Tenho certeza de que, em algum lugar no futuro, essas coisas vão se conectar, mas esses filmes se manterão por conta própria" disse.

Boone também explicou que o tom dos filmes se misturando poderia soar esquisito, mas ao mesmo tempo interessante:  "Se você colocar todas as crianças dos X-Men de um filme PG-13 em Deadpool, seria uma versão estranha. É da mesma maneira. Eu ficaria interessado em ver como eles conseguiriam fazer isso porque o nosso tom é muito diferente."

Já a produtora Karen Rosenfelt explicou a Digital Spy que a linha cronologia do filme será aberta. "é contemporaneamente sem tempo definido" disse. "Nós não definimos onde estamos, mas é nos dias de hoje. É comtemporâneo. Não é no futuro e nem no passado".

Ela também meio que seguiu a ideia passada por Josh Boone de que o filme é dos X-Men, mas de um jeito fechado dentro da sua realidade como foi Deadpool. "Eu acho seguro dizer isso. Mas de novo, aquilo pelo qual nos buscamos foi que, assim como foi com Deadpool, o que a Fox e o Simon Kinberg tentaram fazer foi com que cada pedaço da franquia do Universo dos X-Men tivesse sua própria assinatura única.

O time principal dos Novos Mutantes deste filme conta com os personagens Míssil de Charlie Heaton, Lupina de Maisie Williams, Mancha Solar de Henry Zaga, Magia de  Anya Taylor-Joy, e a Miragem de Blu Hunt. Alice Braga fará a Doutora Cecília Reyes. Se nada mudar, Novos Mutantes sairá em  2 de Abril de 2020.

Coveiro



comments powered by Disqus