sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Vingadores e Homem-Aranha também ganham seus Tie-Ins para Empyre a partir de Abril

O mês de Abril traz a maxissérie Empyre com força total na Marvel. Antes do checklist completo sair, o site oficial da editora já antecipou dois importantes tie-ins que serão lançados imediatamente com a primeira edição. Confira:





One of several tie-in issues that will explore the cosmic conflict coming this spring arrives with EMPYRE: AVENGERS #1, written by Jim Zub with art by Carlos Magno! Here's the stunning cover by "Stupendous" Steve McNiven!

EMPYRE: AVENGERS #1 (por Jim Zub e Carlos Magno, com capa de Steve McNiven) coloca o Capitão América despachando vários heróis pelo globo pra lidar com a situação. Mas na Terra Selvagem, é Ka-zar e os Agentes de Wakanda que tem o maior imprevisto ao localizarem uma ofensiva inimiga uqe pode mudar o curso do conflito. Que Vingadores se juntaram a eles para apoiar na situação?

O escritor Jim Zub explicou a Marvel.com que “Empyre é uma ameaça intergaláctica que alcança a Terra, combatendo nossos heróis em várias frentes, colocando-os na defensiva enquanto o mundo está em risco. EMPYRE: AVENGERS mostra três conflitos importantes com um grupo eclético de Vingadores, alguns que não vemos como parte dos heróis mais poderosos da Terra há algum tempo. Alguns desses Vingadores são aqueles que eu escrevi no passado (em UNCANNY AVENGERS ou AVENGERS: NO SURRENDER), enquanto outros são personagens que tenho vontade de escrever há anos".

"Eu não quero dar levantar muito minha bola, mas também posso dizer que a Terra Selvagem é um dos principais locais para essa ligação e que também traz Ka-Zar e Shanna à mistura. Ação na selva, reuniões heróicas e grandes surpresas. É disso que se trata EMPYRE: AVENGERS. ”


Outra revista anunciada foi EMPYRE: SPIDER-MAN #1! será uma minissérie em três partes assinada por Taran Killam nos roteiros, com arte de Diego Orlotegui e capas feitas por Humberto Ramos e Edgar Delgado! Não foi revelado nenhum outro detalhe ou resumo da edição até o fechamento desta matéria.

Coveiro

comments powered by Disqus