sábado, 18 de janeiro de 2020

Empyre ganhará dois prelúdios com edições 'zero' de Vingadores e Quarteto Fantástico


"Quando EMPYRE # 1 chegar às lojas em abril, será o culminar de décadas de histórias da Marvel em uma épica tapeçaria de ficção científica que encantará tanto os fãs de quadrinhos antigos quanto os novatos!". É assim que a Marvel está vendendo este evento. E pra já instigar bem os leitores, não só uma, mas duas edições 'zero' serão lançadas antes da edição de estréia da série.

EMPYRE # 0: AVENGERS e EMPYRE # 0: FANTASTIC FOUR serão séries respectivamente escritas por Al Ewing e Dan Slott, com arte de Pepe Larraz e R.B. Silva! Sim, os dois medalhões que fizeram HOUSE OF X e POWERS OF X vão dar o pontapé inicial a saga do ano.

Em EMPYRE # 0: AVENGERS, de Ewing e Larraz, antigos aliados retornaram e os Vingadores são chamados para a nova Área Verde da Lua para ajudar a enfrentar um inimigo terrível.


Já em EMPYRE 0: FANTASTIC FOUR, de Slott e Silva, o Quarteto Fantástico testemunhará o conflito final da Guerra Kree / Skrull e conhecerá um Ancião do Universo há muito escondido ... o misterioso Profiteer!


"EMPYRE começa com um estrondo - os Vingadores e o Quarteto Fantástico enfrentam uma ameaça de dois lados, com duas estratégias diferentes - e essas edições # 0 permitirão que os leitores se preparem para entender como chegaram lá", disse Ewing. "Eles se reúnem com velhos amigos e o Quarteto Fantástico se depara com outros novinhos em folha, ambas as equipes enfrentam escolhas gritantes e passam por um teste de caráter como equipe. É a melhor maneira de entrar nas cabeças dos Vingadores e do Quarteto Fantástico antes do ação principal começar ".

As duas edições lançarão as bases cósmicas da próxima saga incrível da Marvel e apresentarão as primeiras aparições dos principais novos jogadores desta minissérie do Universo Marvel! Todas com arte de capa conectada de Jimmy Cheung.

Coveiro

comments powered by Disqus