quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Filmagens do terceiro filme do Homem-Aranha já tem data e locais de gravações



O terceiro filme da franquia do Homem-Aranha nos cinemas fruto da parceria da Marvel com a Sony, num acordo inédito e que foi recentemente renovado após um período de turbulência já tem data pra começar as gravações. Segundo o Comicbook.com, as filmagens começam em Julho e devem prosseguir até meados de Novembro.

Contudo, o que mais chamou a atenção nessa novidade não foram as datas, mas sim os locais reservados para filmagens. A maior parte da produção utilizará os já tradicionais set fechados de Atlanta, que por anos serve de 'casa' pros filmes da Marvel, mas terá também filmagens em Los Angeles, Nova York e... Islândia?

Pois é, a informação é de chamar a atenção já que a Islândia, a Ilha Nórdica conhecida como a Terra do Gelo, não é lá o lugar mais frequente pras gravações. O único filme que já usou o local como cenário anteriormente foi Thor: O Mundo Sombrio. No caso, foram usado como cenário as áreas frias e escuras para representar  Svartalfheim, Terra dos Elfos Negros. Contudo, para Homem-Aranha, já que as filmagens ocorrerão durante o verão, pode ser que usem cenários bem diferentes da ilha.

A data prevista para o ainda não nomeado filme do Homem-Aranha chegar aos cinemas é 16 de Julho de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus