domingo, 29 de dezembro de 2019

Famosa ilha das histórias dos X-men aparecerá na série Falcão e Soldado Invernal


Através de uma foto postada pelo usuário do Twitter Luke Hatcher, foi descoberto um detalhe que pode apresentar os primeiros sinais do surgimento do universo mutante no MCU. Deem uma conferida abaixo.


Se olharem bem, a foto mostra uma figura pendurada em um muro com plantas, que tem a forma de uma lua crescente e uma cabeça de leão em cor vermelha. Se prestarem atenção, essa imagem se aparece com o símbolo da bandeira de Madripoor, que surgiu pela primeira vez no título Novos Mutantes 32 de 1985, da edição americana. Esse local é conhecido por ser um centro de atividades criminosas e geralmente esse local aparece em histórias dos X-Men ou do Wolverine. E agora esse será um local onde os Sam Wilson e Bucky Barnes terão que invadir em algum momento da série.



A presença de Madripoor na série começa a fazer até mais pleno sentido se considerarmos algumas pistas até aqui. A ilha de Porto Rico terá algumas cenas das série gravada por lá. E a escalação dos atores orientais Desmond Chiam e Miki Ishikawa sugerem que podemos ter alguns vilões locais de Madripoor direto dos quadrinhos vindo aí.

Será que o universo mutante enfim será rabiscado através das séries de televisão da Marvel Studios? Como está sua empolgação agora com mais essa informação que foi capturada?

Dirigido por Kari Skogland, The Falcon and The Winter Soldier terá no elenco Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Wyatt Russell e Daniel Brühl, dentre outros. Será a primeira série da Marvel no Disney+, vindo aí em 2020.

Marcus Pedro e Coveiro

comments powered by Disqus