segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Titan Books lançará livro prequel do jogo dos Vingadores


A Titan Books anunciou seu mais  novo romance da Marvel, junto com o site IGN que compartilhou os primeiros detalhes sobre uma história que servirá de prequel pro jogo Vingadores da Marvel - Marvel’s Avengers: The Extinction Key.


Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Hulk serão os Vingadores que se unirão para combater o grupo Zodíaco no livro, em um esforço para impedir que os vilões obtenham a Chave do Zodíaco. Doutor Estranho, Irmão Vodu, e a SHIELD serão apresentados no livro enquanto se juntam aos Vingadores.

Escrito por Greg Keyes, Vingadores: A Chave da Extinção da Marvel está programado para ser lançado em 31 de março de 2020. Isso significa que você poderá ter o livro e lê-lo antes do lançamento dos Vingadores da Marvel em maio de 2020. É de fato uma surpresa grata em que você pode esperar que muito da construção de história pro jogo já seja antecipada aqui. Veja a capa provisória publicada pela Amazon:




Os Vingadores da Marvel: A Chave da Extinção não será o único livro que está sendo lançado para se vincular à história do jogo. A Titan Books também anunciou seus planos de publicar um livro de arte, sobre o desenvolvimento do jogo.

Coveiro

comments powered by Disqus