terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Florence Pugh faz ensaio fotográfico e fala sobre seu treinamento pra lutar contra a Viúva Negra

Florence Pugh está atualmente fazendo uma série de coletivas de imprensa para promover seu mais novo filme, Little Women mas é inevitável que com a Viúva Negra vindo aí, qualquer reporter não tente arrancar algo dela. Durante uma entrevista à Glamour Magazine, cujo parte do ensaio fotográfico você confere também a seguir, a atriz admitiu que se preocupa em falar demais, mas promete que os fãs vão gostar sem dúvidas nenhuma do filme.


"Não sou ruim em guardar segredos, é só que você não sabe o que pode e o que não pode dizer. Posso dizer que será épico em todos os níveis", disse ela. "É muito único e especial estar nesta era de filmes de super-heróis com Scarlett [Johansson] e todas essas mulheres que estão desesperadas para fazer uma história sobre esses personagens há tanto tempo - eu pude ver a Viúva Negra em ação!"

Sobre sua participação  nas cenas de ação, a atriz contou que "Eu realmente gosto de cenas de ação. Eu queria fazer tantas cenas de ação quanto pudesse, então aprendi logo kickboxing e treinamento com facas! Só conhecia [Scarlett Johansson] há uma semana quando começamos a nos bater."





Veja o ensaio completo pra revista Glamour aqui!


Viúva Negra sairá em 30 de abril de 2020 no Brasil. Sob direção de Cate Shortland, o filme conta com Scarlett Johansson como a Viúva Negra Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan

Coveiro

comments powered by Disqus