sábado, 7 de dezembro de 2019

CCXP'19: Descrição do teaser d'Os Eternos revelado por Kevin Feige


Painel da Marvel Studios na CCXP pegou fogo com tantas apresentações inéditas que Kevin Feige trouxe para nós e o que era inesperado, já que ainda está rolando filmagens com certeza é o vindouro filme d'Os Eternos, com um belo teaser e trazemos aqui o que sabemos da descrição dele do que apareceu no painel. A descrição a seguir foi retirada do twitter Eternals Brasil. Confiram:


Barry Keoghan(Druig) abre portas para um lugar que parece um acampamento de treinamento. Ele encontra parte d'Os Eternos reunidos com o Richard Madden (Ikaris) na frente.

A previa então alterna diversas imagens dos Eternos espalhados por lugares diferentes do mundo, todos com uma aparencia sagrada ou magnanima.

Eles aparecem todos juntos de uniforme, aparentemente liderados pela Salma Hayek (Ajak). Em cenas alternadas e de relances, eles se reúnem em volta de uma fogueira, e Angelina Jolie(Thena) aparece iluminada pela fogo. Salma Hayek(Ajak) aparece cavalgando.

As cenas parecem alternar em diversas culturas diferentes ao redor do globo, mas há uma personagem que aparece diversas vezes sozinha e definitivamente é um destaque misterioso da previa: Gemma Chan (Sersi).

Quando todos aparecem reunidos na praia, Sersi da as mãos para Lia McHugh (Sprite) no que parece ser um ato solene. A previa termina com a Salma Hayek (Ajak) falando “esse povo nos mudou. Precisamos protege-los.

Após o painel, Kevin Feige confirmou algumas coisas em enrevista exclusiva  com o pessoal do Omelete. Primeira coisa é que Eternos terá gravações realizadas no Brasil, assim como ocorreu com Hulk, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Depois, foi falado que os Deviantes foram confirmados como os grandes vilões do filme. A outra novidade revelada é que os Eternos sabem da existência dos Vingadores, contudo, os Vingadores nem suspeitam da existência deles. E por fim, Kevin disse que "Eternos vai redefinir o que conhecemos do UCM".

Acho que esses detalhes são mais que suficientes para criar um hype gigante para esse filme, não acham? Eu já não vejo a hora de ver esse filme! E vocês?

No elenco do filme temos Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Dong-seok Ma (Gilgamesh), Lauren Ridloff (Makkari), Gemma Chan (Sersi), Kit Harrington (Cavaleiro Negro), e Barry Keoghan (Druig). A direção é de Chloe Zhao e o roteiro escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo. A estreia é para 6 de Novembro de 2020

Marcus Pedro e Coveiro

comments powered by Disqus