domingo, 8 de dezembro de 2019

CCXP'19: Mais imagens e um pouco de como foi o painel de Kevin Feige na CCXP


Sim, Kevin Feige está no Brasil e ontem participou de um dos mais impactantes paineis da CCXP de todas edições. Entregando em primeira mão imagens das séries Marvel da Disney+ e também o primeiro video com imagens dos Eternos, Kevin Feige colocou mais uma vez todos os holofotes do mundo nerd sobre o evento do Brasil. Veja fotos e um pouco de como foi o painel segundo descrição do próprio site Omelete, organizador do evento:



Logo assim que entrou, Kevin Feige disse que é “muito mais empolgante ver todos vocês em pessoa”. Em seguida, agradeceu aos fãs afirmando que “a Saga do Infinito só existe por causa de vocês, sou muito grato por termos conseguido e por vocês terem tornado Ultimato um sucesso tão grande”. 

Antes de começar a falar sobre o futuro do MCU, Feige passou um tempo relembrando o encerramento da Saga do Infinito, dizendo que sua cena favorita foi a conclusão de Vingadores: Ultimato. "Sonhei por 20 anos com a batalha final". Após agradecer aos Irmãos Russo e Robert Downey Jr., o executivo relembrou Stan Lee: "queria que ele estivesse aqui para ver isso. Ficaria muito orgulhoso".




Segundo relato do site Omelete, quando começou a falar sobre o que está por vir, Feige fez referência à uma cosplay de Ms. Marvel, já aquecendo os lançamentos que virão no Disney+. "Temos muitas coisas, estamos gravando Falcão e o Soldado Invernal, muitas séries que serão lançadas em 2020, aproximadamente a época que a Disney+ chegará ao Brasil". As imagens das séries foram divulgadas pela gente  já aqui e aqui.

Sobre Os Eternos, ao apresentar o grupo Kevin reforçou que o filme apresentará “um grupo incrível de personagens”, ele pediu palmas para Jack Kirby, lendário quadrinista que criou a equipe nos quadrinhos. Revelando que veio à CCXP direto do set de filmagens do longa, Feige exibiu uma versão não finalizada de uma sequência que funciona como um trailer. A prévia destaca a presença global dos heróis, focando em diferentes culturas ao redor do mundo. “Esse é um gostinho de algo que vai redefinir o MCU". Resumimos já ela aqui também.


Em seguida foi a vez de falar sobre o filme solo da Viúva Negra, personagem essencial para esse universo. "Ela salvou o mundo", disse, empolgado, relembrando a relevância do sacríficio da personagem em Ultimato. Feige prometeu que o longa vai mostrar mais do passado desses personagens, incluindo Budapeste - local importante para a jornada de Natasha Romanoff.

“Posso mostrar o trailer, mas vocês já viram, né? E se eu mostrasse uma coisa nova?”. Foi assim que ele introduziu uma cena inédita exibida no painel, que mostra um encontro entre os personagens de Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour, uma espécie de “reunião de família”. Por fim, o filme ganhou um pôster inédito que o público presente pôde levar para casa. “Queria ter vindo antes, mal posso esperar para voltar", disse Feige, já animando os fãs para sua próxima visita. 



O painel terminou com todo mundo ganhando um novo poster exclusivo da personagem que mostramos aqui. A descrição do trailer com algumas cenas novas foi postada aqui pela gente. E por fim, mesmo se você não acompanhou o painel por dentro (o que é muito difícil), fica aqui o gostinho da reação da galera nos momentos que antecediam a chegada de Kevin Feige ao palco. A galera simplesmente enlouqueceu!

Coveiro

comments powered by Disqus