quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Série Animada da Tigresa e Cristal perde sua produtora-executiva e equipe de roteiristas

O futuro da Marvel Television parece ainda mas turbulento desde as notícias da saída - ainda não confirmada - de Jeph Loeb da presidência. Depois do cancelamento da série do Motoqueiro/Motorista Fantasma, eis que uma das equipes criativas da animação dos 'Offenders' da Hulu deixou o projeto. Com isso, Tigra&Dazzler está no momento na geladeira.



 De acordo com um relatório do Hollywood Reporter, a série animada Tigra & Dazzler sofreu grandes reveses, que incluem scripts inteiros sendo jogados fora, enquanto a produtora executiva da série Erica Rivinoja e toda a equipe de roteiristas foi demitida. Foi algo grande e é incerto saber se isso repercutirá pro fim definitivo da animação, já que supostamente vários outros scripts foram concluídos antes do anúncio da demissão em massa.

De acordo com o THR, tanto o Hulu quanto a Marvel se recusaram a comentar, mas fontes dizem que continuam comprometidos com a produção da Tigra & Dazzler, apesar do revés. A série foi criada para fazer parte de uma nova série animada mais voltada pro público adulto da Marvel Television, que incluía o Pato Howard, MODOK e Assassímio (Hit-Monkey), com todos os personagens reunidos em um evento crossover chamado Marvel's The Offenders (ou Os Offensores, uma paródia aos Vingadores e Defensores).


Embora Howard, Assassímio e MODOK pareçam ainda a caminho do lançamento nos próximos anos e a Marvel TV esteja no meio da produção de Helstrom, não está claro o que o futuro reserva para esse ramo da empresa. A Marvel Studios invadiu seu território antes mesmo da saída de Loeb ao criar as séries para o Streaming Disney +, que serão firmemente ambientadas no Universo Cinematográfico da Marvel, e agora o produtor Kevin Feige subiu de posto e terá a mão em muito mais setores de conteúdo da Marvel fora dos cinemas.

Os planos do Hulu para várias séries animadas vão realmente dar certo? Ou este é o começo do fim para os Ofensores antes que eles sequer tenham chance de estrear...

Coveiro

comments powered by Disqus