segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Eddie Brock a um passo de ser um Vingador


*ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers da edição que está sendo publicada nos EUA! Leia por sua própria conta e risco!

Parece que os Vingadores terão mais uma adição em breve em seu grupo, mas enquanto ele não chega, ele terá de resolver uma assunto pessoal antes, mas usando os recursos do grupo. Estamos falando justamente de Eddie Brock, o Venom original!

A história começa com o Eddie se preparando para ir até a Montanha dos Vingadores e quem o recepciona é ninguém menos que Steve Rogers, o Capitão América. Quando Steve o apresenta para o grupo para eles conversarem sobre a possível integração do Brock como mais novo Vingador, quem começa a bagunçar a cabeça dele é ninguém menos que o simbionte Carnificina, que foi absolvido pelo simbionte do Venom.


Com a confusão que surgiu em sua cabeça com o Carnificina inesperada, Eddie achou melhor não arriscar a vida dos futuros colegas e disse que pensaria a respeito. Mas não antes do Capitão já adiantar de entregar para ele o cartão de acesso e contato, caso ele precisasse de algo.

Mais tarde, ele chega em casa de Liz Allen, onde está ficando temporariamente, desesperado, toma remédios para inibir a ação do simbionte que está bagunçando sua cabeça e tem um desmaio. Brock passa a ter um pesadelo que envolve a chegada de Knull, o deus simbionte, e ele raptando o Dylan. Logo em seguida, Brock desperta ensanguentado e nas costas está escrito que "deus está vindo".

Mais tarde, Eddie sai e usa seu contato com o Capitão para ter acesso a jato e levar o simbionte para uma ilha chamada Ilha dos Ossos, onde ele tentará acabar com o Carnificina sem colocar inocente em risco. Mas a coisa dá errado o simbionte toma o controle do Venom, derrubando o jato na ilha e deixando o Brock sem simbionte. É nesse ponto que começa a Ilha Venom.


Como será que o Brock vai se sair dessa, sendo ele contra o Carnifina, com o Venom capturado, e sem suas habilidades com o simbionte? Vou confessar que a ideia está saindo um pouco diferente do que eu pensava que seria esse arco. Ficaremos de olho e acompanhem a gente para mais detalhes futuros.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus