terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Atores de Shang-Chi realizam os primeiros testes para seus uniformes e figurinos no filme

O ator chinês-canadense Simu Liu, mais conhecido por seu papel como Jung Kim na Kim's Convenience, foi o escolhido para viver o Shang-Chi nos cinemas como sabemos desde a San Diego Comic Con deste ano. Demonstrando estar tão animado quanto nos com o projeto, ele revelou no último final de semana que fez o seu primeiro 'teste' pro uniforme do Shang-Chi. Isso mesmo, teremos de alguma forma uma roupa própria e personalizada do personagem.

Resultado de imagem para shang chi dez aneis marvel616"

“Eu estava testando meu traje ontem. Foi estranho. Eles te levam a um lugar e digitalizam seu corpo por infravermelho e imprimem um 'você' 3D em tamanho real, para que possam testar as roupas. Havia um eu impresso em 3D, Awkwafina e Tony Leung. É uma loucura ”, explicou Liu ao jornal South China Morning Post.

Assim como Liu, o ator chinês Tony Leung foi confirmado para interpretar o Mandarin no novo filme do Shang Chi, já o papel de Awkwafina ainda está sendo mantido sob sigilo. O ator que tem um papel importante sendo ocupado ao ser o protagonista do primeiro filme do estúdio a se focar num personagem do outro lado do globo comentou sobre como tem usado o Twitter de uma forma positiva para dar confiança aos fãs que ainda o desconhecem:

"Para tirar uma citação de Stan Lee, a própria lenda: 'Com grande poder, também deve haver grande responsabilidade'. Mas acho que a razão pela qual tenho a plataforma  do jeito que tenho ela é porque me inclinei para o meu lado asiático ", explicou Liu." Se você vai pedir a uma população inteira para apoiá-lo, para se unir a você e te dar suporte, eu não vou me esquivar dessa responsabilidade. Sinto como se estivéssemos evitando isso por muito tempo, especialmente os filhos de imigrantes que são ensinados a manter a cabeça baixa. Atingimos o limite dessa filosofia”.
E acrescentou: "Eu realmente acho que este filme pode mudar o mundo".

Sobre o dia em que descobriu que ficou com o papel, Simu Liu admitiu que a experiência foi “aterrorizante” - e a ligação inicial do estúdio supervisionado Kevin Feige deixou-o "histérico". 
Liu lembrou ao South China Morning Post que “quando recebi o telefonema da Marvel, estava chorando, histérico, e me lembro de pensar imediatamente depois de 'Por que estou chorando?'. Acho que foi porque essa é uma oportunidade maravilhosa e minha vida vai mudar para sempre.  Mas vou ter que me despedir de certas partes da minha vida. Há um tipo de processo de luto que precisa começar também. "

O ator canadense foi anunciado oficialmente dias depois de ele descobrir tudo no painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con em julho. Na época, Kevin Feige em pessoa disse que o estúdio passou por "uma pesquisa realmente profunda para tentar encontre alguém que capture esse personagem com todas as dimensões que ele merece".

Bem, hoje Liu está passando por um treinamento pesado de artes marciais com um renomado professor chamado Brad Allan. O ator o descreveu como “Um artista marcial fenomenal que treinou com Jackie Chan” - e Allan “montou uma equipe maravilhosa ao meu redor”.

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis será dirigido por Destin Daniel Cretton (Short Term 12, The Glass Castle) e terá roteiro de David Callaham, o mesmo de Mulher Maravilha 1984.

comments powered by Disqus