sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Satânicos: Confirmados todos os personagens e equipe criativa da nova revista mutante

O mistério finalmente foi revelado. Os últimos integrantes foram revelados hoje - Selvagem e Empata - e o grupo que parece ser predominantemente formado por vilões será batizado de Hellions (Sim, os Satânicos pros leitores BR). Veja a capa:



Quando os X-Men convidaram todos os mutantes para Krakoa, eles queriam dizer TODOS mutantes, até perdoando os pecados do passado de alguns de seus inimigos mais ferozes. O principal deles era o Senhor Sinistro, que agora se dedica a encontrar um objetivo para os párias mais perigosos dos mutantes: Selvagem, Babá, Criador de Órfãos, Empata e Caçador de Escalpos! Também estará disponível para fazer o trabalho sujo de Sinistro os X-Men favoritos da galera Psylocke e Destrutor! Mas esses dois conseguirão manter esses bandidos assassinos alinhados ou as missões mortais da equipe os farão sucumbir à sua própria natureza sinistra?


Nos levando para esse passeio distorcido estará o escritor Zeb Wells (Novos Mutantes e Espetacular Homem-Aranha). Não estranho ao humor sombrio e aos estudos aprofundados sobre personagens, Zeb é o guia perfeito para as mentes desequilibradas que completam esse elenco. "Não acredito que tenho a chance de brincar na caixa de areia que Jonathan Hickman e a Marvel criaram tão brilhantemente", disse Wells. "Minha aposta é de que esse é o jogo mais emocionante da cidade e mal posso esperar para deixar esse alegre grupo de psicopatas solto."

Juntando-se a ele nessa jornada, estará o artista Stephen Segovia, que se destacou nos recentes Contagio e em Carnificina Superior. "Sou um grande fã do trabalho de Zeb Wells. No momento em que li seu roteiro no SATÂNICOS, fiquei impressionado", disse Segovia. "É um novo nível de histórias de mutantes e fiquei muito feliz e empolgado por começar a desenhar imediatamente. Eu mal posso esperar que vejam a mágica que estamos fazendo e prometo que gostarão deste passeio! "

SATÂNICOS #1 chegará em março nas lojas!

comments powered by Disqus