segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Kevin Feige diz que novo personagem Marvel será introduzido no filme Doutor Estranho


Foi participando de uma aula na New York Film Academy com o Professor e cineasta, Tova Laiter, junto com um auditório cheio de alunos que Kevin Feige soltou as últimas dicas sobre os futuros filmes da Marvel antes de 2019 acabar. Em meio a algumas curiosidades, ele soltou que o futuro filme do Doutor Estranho será responsável por introduzir mais um importante personagem da Marvel que ainda não sabemos quem é: 

"Às vezes você escolhe o herói do título, escolhe o personagem principal ou o time principal que deseja trazer para a tela e, muitas vezes, é quando está fazendo e desenvolvendo o filme que fica se perguntando 'Quem entrará nele?' e 'Quem se encaixará nisso?' ", disse Feige sobre a escolha dos personagens dos filmes da Marvel Studios. 

O produtor acrescentou ainda que: "O próximo filme do Doutor Estranho, por exemplo, apresenta alguns novos personagens do UCM que estrearão neste filme que você não espera ou não adivinhará quem é, mas descobrimos uma maneira legal de fazê-lo. E funciona porque queremos fazer um tipo específico de filme lá e havia um personagem com quem sempre quisemos fazer algo que se encaixasse muito bem lá ".

"Doctor Strange into The Multiverse of Madness é o maior título que já criamos, a propósito, o que é empolgante", disse Feige pra plateia na Academia de Cinema de Nova York. "Eu não diria necessariamente que é um filme de terror, mas ... será um grande filme do UCM com sequências assustadoras"

Recordando sua infância na década de 1980, Feige citou os filmes de Indiana Jones os, bem como os Gremlins e Poltergeist, produzidos por Spielberg. “Quero dizer, há sequências horríveis em Caçadores da Arca Perdida que eu, quando criança, [cobriu os olhos] quando seus rostos se derretiam. Ou Templo da Perdição, é claro, ou Gremlins, ou Poltergeist ”, disse Feige. “Estes são os filmes que inventaram a classificação PG-13, a propósito. Eles eram PG e então pensavam: 'Precisamos de uma nova [classificação]'. Mas isso é divertido. É divertido ter medo dessa maneira, e não de uma maneira horrível e torturante, mas de uma maneira legitimamente assustadora - porque Scott Derrickson é muito bom nisso - mas assustador a serviço de uma emoção emocionante "

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura terá a volta de Benedict Cumberbatch ao papel do Mago Supremo, que estará acompanhado da Feiticeira Escarlate, Wanda Maximoff, vivida por Elizabeth Olsen, e será dirigido mais uma vez por Scott Derrickson. O filme está previsto chegar aos cinemas em 7 de Maio de 2021.

Coveiro e Marcus Pedro

comments powered by Disqus