sábado, 7 de dezembro de 2019

CCXP 2019: Ig Guara, artista de Aranha Fantasma, no estande da Chiaroscuro atendendo fãs


Estando todos os dias no estande do estúdio de agenciamento de artistas, a Chiaroscuro, Ig Guara que é o mais novo artista do próximo arco de histórias do título da Aranha Fantasma nos EUA, está atendendo os fãs.


Além disso, ele está vendendo algumas cópias de títulos do exterior como o título da Capitã Marvel com a Miss Marvel, Miles Morales: Homem-Aranha e um título que ele em conjunto com a Meredith Finch, chamado Rose, que lhe rendeu excelentes críticas sobre o seu trabalho e vem lhe rendendo muitos trabalhos.



"É um sonho realizado porque é uma das minhas personagens favoritas, sempre foi, desde quando ela apareceu," declarou Ig exclusivamente ao Marvel616. "E o que espero trazer para ela? Não sei! Tanta gente boa já trabalhou com ela que eu espero só continuar fazendo jus a personagem."

Como foi revelado pelas solicitações de fevereiro da Marvel Comics, Aranha Fantasma 7 começa um novo arco na história da personagem e marca a estréia do Ig Guara como artista do título. E aqui no Brasil, o artista vai aparecer na revista Marvel 1000 anunciado pela Panini Comics para 2020.

Marcus  Pedro

comments powered by Disqus