terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Um Feliz Natal cheio de esperanças para os leitores 616

Bom, chegamos ao dia 24 de Dezembro, vésperas de Natal. É o tempo de união, de estar com a família pedindo sempre por paz e fazendo aquela reflexão sobre o que passou e o que podemos desejar de melhor por vir... É um tempo em que as coisas vão desacelerar um pouco por aqui...



Você que nos acompanha percebeu já que estamos diluindo um pouco nosso ritmo de postagens por esses motivos óbvios. Estaremos só postando exatamente o necessário nessas duas próximas semanas até a virada do ano. Mas calma que estaremos um pouco de plantão por aqui pra aquele anúncio de notícia que a gente sabe que não pode deixar de faltar.

E como citamos lá em cima que o fim do ano é o momento pra reflexão, nós também não podemos esquecer da nossa já de praxe retrospectiva com os TOP 10 assuntos de 2019. Falaremos de coisas muito boas e outras nem tanto sobre quadrinhos, séries e filmes. Esperem por ela lá pelo dia 30 de Dezembro.

Mas por hora, o que deixamos aqui hoje é nossa mensagem especial pra esta noite. Estamos aqui para lembrar que é sempre tempo de acreditar em transformar o mundo e as pessoas nele. Esperança é a virtude maior de todo herói, deve ser a de todos nós também!

Desejamos a vocês leitores do 616 um Feliz Natal cheio desse sentimento!

Equipe 616

comments powered by Disqus