segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Busiek reunirá grandes equipes criativas para 'Marvel Snapshots'

Em março, prepare-se para ver os melhores momentos da história dos 80 anos da Marvel contados como nunca antes! Em MARVEL SNAPSHOTS, a lenda da indústria Kurt Busiek reunirá equipes criativas incríveis para oito edições independentes e de tamanho duplo, mostrando os personagens mais queridos da Marvel desde a idade de ouro até hoje. Como a aclamada série MARVELS de 1994, os SNAPSHOTS DA MARVEL serão contos aos olhos das pessoas comuns, oferecendo informações únicas sobre os mitos lendários do Universo Marvel. E tudo começa com Namor, o Submarino.



O romancista best-seller e escritor de TV vencedor do Emmy Alan Brennert (LA LAW, TWILIGHT ZONE) e o artista superstar Jerry Ordway (ALL-STAR SQUADRON, CRISE ON INFINITE TERRE) se unem para contar uma história inesquecível sobre o anti-herói original da Marvel: Príncipe Namor! Situado por volta da Segunda Guerra Mundial, as coisas começam com um conto repleto de ação com Namor, Betty Dean e o All-Winners Squad.

É um sonho tornado realidade para Brennert. “Posso dizer honestamente que gostei de trabalhar nessa história mais do que qualquer história em quadrinhos que fiz em anos. Cresci lendo (e amando) os heróis da Era de Ouro da Marvel nos anos 1960, em reimpressões em FANTASY MASTERPIECES. Mas nunca pensei que teria chance de escrevê-los - especialmente o ll-Winners Squad! - e sou grato a Kurt Busiek e Tom Brevoort por me oferecerem a oportunidade e a Jerry Ordway por trazer tudo isso para vida gloriosa” disse Brennert na nota a imprensa divulgada pela Marvel. "Estou muito orgulhoso pela 'Reunião' e honrado por ser a primeira história publicada no  MARVELS SNAPSHOTS."

O artista Jerry Ordway também é apaixonado por dar vida a esse conto. "Quando me ofereceram esse projeto, eu pulei nele, sendo um grande fã do livro MARVELS original de Kurt Busiek e Alex Ross. Conseguindo desenhar uma história do Sub-Marino ambientada na década de 1940, com participações da All-Winners Squad , permitindo me conectar à história da era da Segunda Guerra Mundial da Marvel e ao trabalho do criador do Submarino, Bill Everett ", disse Ordway."

"Eu sou um maníaco da Marvel desde os 10 anos, então isso é muito legal! Alan Brennert escreveu um um ótimo roteiro que se encaixa perfeitamente na tapeçaria maior que é o Universo Marvel. Estou emocionado por poder brincar nessa caixa de areia depois de tantos anos como artista" disse o artista.

“Os quadrinhos do MARVELS SNAPSHOTS fornecerão uma perspectiva diferente sobre os momentos da história da Marvel, além de oferecer uma ampla gama de talentos, muitos dos quais são novos na Marvel, para jogar em nossa caixa de areia sob a vigilância de Kurt Busiek”, disse o editor executivo Tom Brevoort.

Este passeio dramático, inesperado e revelador pelo Universo Marvel, criado por uma cornucópia de criadores incríveis, começa em março e teremos capas de Alex Ross em todas as edições. Não podemos perder esta celebração do legado da Marvel, que certamente será um quadrinho favorito  dos novos e antigos leitores!

comments powered by Disqus