segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Scarlett Johansson soube do trailer da Viúva Negra somente com telefonema de Chris Evans


Você que acompanha nosso site já sabe das novidades do filme da Viúva Negra de uma semana pra cá. Teve trailer liberado, novos posteres e trailer estendido pra CCXP. Só que a própria Scarlett Johansson só fico sabendo tudo disso muito depois, quando acabou sendo parabenizada pelo Chris Evans pelo celular sem ter ideia de que o trailer tinha ido ao ar. Veja ela contando a história abaixo no The Late Show com Stephen Colbert:


"Ninguém me disse que estava saindo" revelou Johansson. "Na verdade, acordei e recebi uma mensagem de texto de Chris Evans, e ele disse: 'O trailer está ótimo!' Não sei o que ele estava fazendo às cinco da manhã. Essa é outra história " disse ela arrancando risos de Colbert.

A atriz continuou dizendo que estava tão entusiasmada com o trailer da Viúva Negra quanto todos os outros. "Eu também estava tão animada quanto todo mundo. Eu não tinha ideia de que estava saindo. Eles nem me disseram. Eu não sei, eles escondem tudo de mim" reclamou.

Scarlett também comentou um pouco sobre o filme mediante o que o trailer já entrega. "O que posso dizer? Bem, acho que já está aí fora, que ocorre após a Guerra Civil e antes da Guerra Infinita", confirmou Johansson." Muitas pessoas me disseram que o filme, você sabe, que o filme deveria ter acontecido antes ... e eles estão se perguntando se é tarde demais para este filme agora, mas eu realmente nunca poderia ter feito esse filme há dez anos quando começamos nossa jornada com a Marvel ".

"Minha jornada com Natasha é informada neste filme e é uma personagem que é uma mulher totalmente reconhecida e acho que tem uma complexidade que é simplesmente deliciosa", acrescentou. "Agora podemos fazer coisas que são boas". Quando questionada se veremos um pouco dos seus pecados passados, Johansson confirmou que "É sobre isso que se trata. É uma volta ao lar, com certeza."

O restante da entrevista como se vê trata-se sobre teorias malucas da internet sobre a morte real da personagem além de promover os outros filmes da atriz.

Além de Scarlett Johansson, Viúva Negra terá David Harbour como Alexei, o Guardião Vermelho, Florence Pugh como Yelena, O-T Fagbenle como Mason, Rachel Weisz como Melina e muito outros. Cate Shortland dirigiu o filme sob a orientação do roteiro escrito por Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus