sábado, 28 de dezembro de 2019

Pepper Potts ganhará nos quadrinhos um upgrade de sua armadura igual a de Vingadores: Ultimato

A armadura de Resgate foi vista pela primeira vez nos quadrinhos na fase de Matt Fraction no mensal do Homem de aferro. É um tanto diferente da usada m por Pepper Potts, vivida por Gwyneth Paltrow, em Vingadores: Ultimato, que tem tons mais azuis parecidas com a armadura da animação do Jovem Homem de Ferro. Contudo, em 2020, a Pepper ganhará um upgrade da Resgate que lembrará mais as cores do Maior Filme de Todos os tempos.



A capa da Resgate, ligada ao evento Iron Man 2020, revelou que o traje azul e dourado está indo para os quadrinhos também. Estão usando um design vagamente baseado em no visto anteriormente nos quadrinhos só que com novas cores. Pepper ganhará seu próprio Tie In na saga 2020 e A história se concentrará fortemente no pós-relacionamento de Pepper Potts com Tony Stark.

"Pepper Potts afastou-se de Tony Stark. Ela está juntando sua vida, encontrando seu lugar no mundo", diz a sinopse do Iron Man 2020. "Infelizmente, é exatamente quando Tony Stark vive um colapso total. E se Pepper não puder se vestir e salvar o dia, Tony estará ferrado".

A arte acima é uma capa variante de uma edição do Rescue 2020 que chega às prateleiras das lojas americanas em março de 2020. A capa é desenhada por Jen Bartel, com Paco Medina na capa principal. O título será escrito por Dana Schwartz com arte de Jacen Burrows.

Coveiro

comments powered by Disqus