sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Kamala Khan irá ganhar um parceiro gigante no combate ao crime


Em Março de 2020, Kamala irá ter um parceiro gigante para combater o crime ao seu lado e os criadores, Saladin Ahmed e Sara Alfageeh, irão falar um pouco sobre quem é esse novo herói, que se chama Amulet, e o que podemos esperar dessa parceria entre ele e a Miss Marvel.


"Amulet é um novo personagem divertido e misterioso quem representará um papel em A Magnífica Miss Marvel pelos meses que virão. Estamos mantendo a maioria dos detalhes dele fechados nos nossos baús, mas o que posso contar é que os poderes dele são de natureza mágica e que ele é um árabe-americano de Michigan," comentou Ahmed no site da Marvel.com. "Como um árabe-americano quem basicamente aprendeu a ler os quadrinhos Marvel, estando disponível para se juntar com a fenomenalmente talentosa Sara Alfageeh para trazer Amulet para o universo Marvel é literalmente um sonho se tornando realidade. Não podemos esperar para os fãs conhece-lo."


Segundo o site Marvel.com, a desenhista Sara fez seu nome fora da editora como ilustradora e projetista de personagem. Veja o que ela fala de seu trabalho com o personagem Amulet:

"Saladin me deixou me divertir bastante com este conceito. Falamos sobre seus poderes no estilo defensivo e como ele se amarra no pano de fundo dele como um garoto libanês. As cores da paleta azul e branco e o visual circular saíram de Nazar, um símbolo que aparece em todo Oriente Médio que protege o usuário do mau-olhado - as intenções prejudiciais dos outros. Um pouco de um toque sobrenatural histórico."

"Tendemos a associar cantos e pontiagudos com o mal e esses visuais arredondados e círculos com o bom." Continuou Alfageeh. "Esse personagem é um gigante gentil, então eu queria ter certeza que mesmo com o tamanho dele, ele tinha a forma de um amigo."

Vamos aguardar então a edição 13 de A Magnífica Miss Marvel para sabermos qual é desse novo personagem chamado Amuleto.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus